20 de jun. de 2009

Dicas de Produtos Nívea - Redutor de Medidas do Corpo. Funciona Mesmo!

O novo NIVEA My Silhouette! é um gel-creme que reduz medidas e remodela o seu corpo a partir de 4 semanas de uso (desde que seja feito o tratamento corretamente. A Nívea não garante os resultados).

Usando My Silhouette diariamente, é possível reduzir até 3 centímetros na barriga e o produto também pode ser usado nas coxas, cintura e quadril.


NIVEA Body My Silhoutte! Gel Creme - 200ml na Loja Nívea por R$32,96.

Mas eu paguei mais barato na Laffayette, o produto está em promoção por R$26,80 ou em 2x de R$13,40. Este produtinho não é milagre, mas eu estou usando e aprovo, em pouco tempo, algumas calças que estavam difíceis de entrar agora estão entrando tranquilamente. Não cheguei a usar uma fitinha pra medir e depois comprovar, mas tenho certeza que já perdi algumas medidas na cintura e barriga. Vale a pena meninas!

Outra sugestão de hoje, são os novos sabonetes hidratantes da Nívea com fragrâncias exóticas. Um de Bambu e Flor de Larangeira e outro de Romã e Proteínas do Leite. Curioso né? Devem ser bem exóticos mesmo.

Sabonete Hidratante Nívea - Bambu e Flor de Larangeira na Loja Nívea por apenas R$1,14
Sabonete Hidratante Nívea - Romã e Proteínas do Leite na Loja Nívea por apenas R$1,14

2 comentários:

Anônimo disse...

Olahhh...

Obrigada pela visita e pelo convite de amizade... show seu blog!... Estou linkando no meu!

Bjins e tudo de bom!

Marie disse...

nossa, to usando esse sabonete só que nao é nenhum desses ai... ;*

Blog Widget by LinkWithin