25 de jun. de 2009

Look de Inverno - Balada Chic

byMK-Comunidade de Moda: Look de Inverno - Balada

Quer ir à uma festa noturna sem ter que usar saia ou vestido neste frio e ainda ficar chiquérrima?

O Look acima é uma ótima dica para combinar calça jeans e sandália e arrasar na night.

Vamos à descrição: Essa blusinha azul compridinha pode ser substituida por alguma outra cor de sua preferência, mas desde que seja escura, pois senão, não irá combinar com o resto. Na mão, apenas uma bolsa-carteira dessas pequenininhas de cor básica (cinza, prata, preta...). De jóias recomendo esse brinco de gota preta combinando com o colar de pérolas negras super sofisticado. Não vá esquecer da maquiagem, use tons médios ou mais escuros, de acordo com sua preferência, use lápis preto, rímel preto e base de acordo com o seu tom de pele. Fechando, um dos meus perfumes prediletos, o Live Luxe de Jennifer Lopez.


6 comentários:

Nathy disse...

Adorei esse look de inverno balada chic, essa sandália é tudo, amo sandálias assim...
Gostaria que você fizesse um look para uma festa junina, pois tenho uma no proximo sabado e não sei o que vestir,já que o convite está escrivo á carater.

Maye disse...

É como eu sempre escrevi aqui: você simplesmente tem o dom da moda! Eu amo os seus looks e as suas dicas, amei o look de inverno para balada! ^^

Dani é: disse...

Bem chique ....

Desirée Lima disse...

adorei!!

ficou muiiito lindo! (:

Nathy disse...

Olá Cybeel, bom para te deixar tranquila a festa não é sabado agora e sim no outro. Está um pouco frio aqui no Rio, a festa será num lugar aberto, num campo de futebol se não me engano e vai ser a noite. Me ajuda heim!

Helane Sousa disse...

Oi linda, já coloquei seu banner no meu blog, tá?

Você poderia me dizer onde fez esse slide dos seus parceiros? Eu agradeço, beijao!

Blog Widget by LinkWithin