22 de out. de 2009

Coca-Cola Clothing - Coleção Verão 2010

Já faz algum tempinho que sou admiradora do estilo da Coca-Cola Clothing, tenho algumas peças e tô sempre namorando outras na loja em frente a minha casa que vende multi-marcas. Este ano a Coleção de Verão 2010 não está diferente, muitas cores, estampas arrojadas e inovadoras, combinações perfeitas.

Eu selecionei algumas fotos do catálogo que foi todo produzido no parque temático Beto Carreiro World, por coincidência eu estive lá no último feriado. As fotos ficaram lindas, passam muito este estilo Coca-cola de viver a vida, hehe! Amei! Logo eu que nem refrigerante bebo!




5 comentários:

Mary Party My disse...

aCHO QUE A PROM que ta rando no blog

vc vai gostar de montar um look

veja: http://bit.ly/2ULqBl

bjokas Mary Party My

Unknown disse...

Meu namo adora as camisetas dessa marca!
São bem legais msm!

bjoss

Unknown disse...

Muito baiano!
Pq vc não veste uma camiseta da Fanta? Ou melhor, Tubaina!

Lívia Hartmann disse...

Comentário totalmente dispensável o seu viniduek. Primeiro porque não tenho nada contra baianos, se você tem, problema é seu, resolva isso com eles. E segundo, só porque a marca é da coca-cola e as fotos do catálogo estão bem coloridas, não significa que é feio ou exagerado demais.

FBZ disse...

ensaio fotografico no beto carreiro ?

Blog Widget by LinkWithin