14 de out. de 2009

Sandálias Bottero - Coleção Verão 2010.

Coleção de Verão 2010 da Bottero veio com inúmeras novidades em relação ao ano anterior. Começando pelo hotsite que agora, além das descrições e referências de cada calçado, a visitante pode ver a informação de onde comprar, tanto nas lojas físicas como pela internet. A marca não possuí loja virtual própria, mas tem uma parceria com as lojas de calçados virtuais Passarela e Calçado Online. Os preços praticados nestes sites, em relação aos produtos Bottero, são os mesmos praticados nas lojas físicas da marca. Esse diferencial garante que possamos admirar novas coleções e ao mesmo tempo nos informar sobre preços e pontos de venda. Méritos para a Bottero.

Fiz uma pequena seleção de sandálias desta nova coleção, confesso que no geral, não me agradou muito, já vi coleções mais belas com peças mais atraentes. Mas, gostaria da opinião de vocês também. Acessem o site da Bottero e me digam por comentários o que acharam.


Outra grande novidade é esta parceria com a novela da globo Viver a Vida, onde algumas personagens aparecem usando calçados da marca. E o melhor é que se você viu e gostou, foi preparado um hotsite onde podem ser adquiridos os produtos.

4 comentários:

fernanda disse...

São lindas !!

Quro todas pra mim!!

bjus LIVIA

andrea - vanguarda disse...

Olá,
Sandálias com cara de confortáveis!

Anônimo disse...

sao lindas perfeitas

Anônimo disse...

Estou a procura de um sapato com a referencia 125301 cor rose, porem o sapato com esse referencia nesse site não é igual ao da marca bottero.

Blog Widget by LinkWithin