20 de jun. de 2010

Havaianas Soul Collection.

Gente, esta semana eu tive uma ótima surpresa ao receber em minha casa um presentinho lindo das Havaianas. Com a intenção de divulgar sua nova coleção "Soul Collection", composta por tênis, sapatilha e tênis de cano alto.

A campanha está maravilhosa, super alegre, colorida e muito divertida. E os produtos, melhores ainda. Todos criados à partir da leveza das já renomadas e mundialmente famosas sandálias da marca.

Recebi uma caixa com um "Origine" azul marinho, que é uma linda sapatilha com o solado igual o das sandálias e com a parte superior feita em um tecido parecido com um jeans um pouco mais fino, um cd com todas essas imagens aqui do post e um lindo cartãozinho falando sobre a coleção e o seu lançamento.

Confira aqui as dicas de uso para cada um desses lindos lançamentos da Havaianas.

Origine (sapatilha):


A sapatilha pode ser usada para ocasiões como uma ida à feira, andar no centro, enfim, para bater perna mesmo. Use com saia, shorts, vestidinho hippie e roupas leves em geral.

Urbis Low (Tênis):

Use esse tênis para um passeio no shopping, um barzinho mais despojado e casual. Para os meninos, combine com bermuda e camiseta e para as meninas com short jeans, regatinha ou camisetinha bem colada ao corpo.

Urbis Mid (Tênis cano alto):

Esse modelo cano alto, é para os mais descolados com estilos marcantes. Use com jeans rasgado, cintos com fivela, legging e camiseta, vestido curto ou no joelho (nunca vestido longo).

1 comentários:

havaianomaniacos disse...

Adorei o tênis, assim que tiver a oportunidade, vou adquiri um par.

Blog Widget by LinkWithin