20 de mai. de 2009

Galochas em Evidência!

Tenho visto aí pela cidade, meninas usando galochas com estampas super modernas e bonitas, na verdade, vi só algumas, será que a moda não chegou aqui? Bem, tenho visto bastante pra vender nos últimos dias. Muita gente comentando na rede e tudo mais. Acabei descobrindo três lindas lojas online de galochas, mas apenas uma é nacional. Vale à pena conferir viu? Tem modelos e cores para todos os gostos para combinar com qualquer estilo. Vamos por ordem:

A primeira é a target.com
Encontrei uma enorme variedade de produtos, por isso, vou colocar as que eu mais gostei, são várias. O preço médio é de US$24,99.


Outra internacional é a plueys.com
Essa já não tem uma variedade tão grande, as galochas são mais menininhas e os preços são mais altos, em média US$60,00.


E por fim, a loja nacional galochasonline.com

Tem pouca variedade também e a loja deixa um pouco a desejar, mas as galochas são linda, vale a pena conferir. Os preços, bem, acho que acabam saindo na mesma com as gringas contando frete e câmbio do dólar, variam entre R$59,00 até R$149,00.


3 comentários:

Cami disse...

Amei, quero todas pra mim!
Principalmente a do meio na primeira fileira.
Linda demais!

Lívia Hartmann disse...

Eu achei linda esta também Cami. Vou procurar para comprar por aqui.
bjs

Sarah Ramos disse...

Oi tudo bem ,Estou DEIXANDO este RECADPO ,para saber se você tem interesse em alguma galocha coloquei mais dois modelos no bazar ...da uma olhada.
Muito obrigado pela atenção.
sarah

e SO COLAR O ENDEREÇO ABAIXO NA BARRA..

http://ambientebazar.blogspot.com/2009/08/promocao-de-galochas-limitado-ate-dia.html

Blog Widget by LinkWithin