16 de jun. de 2009

Look Casual de Inverno.

byMK-Comunidade de Moda: Look de Inverno - Casual

Dando sequência nas dicas de looks para o inverno
esse look foi inspirado em mim mesma, rs. Não encontrei todos os itens que gostaria, mas ficou parecido. Essa composição é para ser usado no dia-a-dia, trabalho (pra quem gosta de ir mais arrumadinha), faculdade etc.

O Look: Claro que no casual não poderiam faltar calça jeans azul e tênis esportivo né? Na parte de cima uma blusa de lã lilás mais compridinha, que tenha quase o comprimento de um vestidinho, por baixo da blusa, recomendo uma malha básica, de preferência branca para proteger do frio. Um cachecol colorido ou um tom um pouco mais claro ou escuro que o da blusa.

Vamos aos acessórios e complementos: Relógio de ponteiro combina mais com toda a composição, uma bolsa prata ou preta, fica a seu critério. Uma tiarinha bem básica para dar um charminho e um colar com este pingente que eu achei lindíssimo, a minha cara. Para o toque final outro perfume que cai muito bem para o inverno o Madame - Jean Paul Gaultier, com notas bem marcantes de laranja, um ótimo floral fresco.

É isso, logo volto com outra sugestão de look para o inverno. Aguardem! Beijos.


Veja mais looks aqui.

8 comentários:

Nathani Baia disse...

adoreeei as dicas!

Rita Araújo disse...

Oi, lindinha!

Adorei seu blog! Vou começar a segui-lo já!

Beijocas!

Cris disse...

Oi!
Adorei o seu look!
E bem legal saber que as pessoas que escrevem no blog coloque os looks que realmente vestem! Porque tem muitas pessoas que Só colocam por colocar!
Adorei!
Você deve ser toda estiliza mesmo!
Amei...
Sempre vou entrar aqui!
Um beijinho!!!

Cris!

Nathy disse...

Nossa adorei essa dica de inverno, adoro as combinações das peças e a cor roxa, ficou otimo com o jeans e o cachecol com dois tons, o tennis deu um ar esportivo e divertido junto com a bolsa prata.Só a tiara que não é muito minha praia, mais o look ficou otimo! Amei!
Beijokas!

Lívia Hartmann disse...

Obrigada Nathy!

AH! Eu adoro tiarinhas! rs!

bjs

Nana Cawaii disse...

Adorei a calça!
Beijos!

Dani é: disse...

OLá

Também gostei do seu...
Agora tenho que sair..
Mas tarde eu volto pra olhar
tudinho...

Bjos...


Vou te seguir...

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

adoro esse blog, ele é a minha cara.kkk Os looks sao perfeitos!! Bjos:)

Blog Widget by LinkWithin