30 de jun. de 2009

Look para Festa Junina - Inverno

byMK-Comunidade de Moda: Look Festa Junina - Inverno

A pedidos da amiga blogueira Nathy, fiz este post para Festas Juninas. (Agora mais para Julinas, rs).

Ela me pediu uma sugestão, mas eu não me contentei e já criei três sugestões, uma mais despojada (bem festa junina mesmo), mas sem perder o charme, a segunda mais modinha (shorts com meia-calça) e a terceira mais séria sem que fuja do tema.

Esses são o básico do look, claro que vocês podem inventar e se tiver mais frio, acrescentar uma jaqueta, uma segunda-pele por baixo, uma blusinha de golinha, cachecol, luvas etc.

Espero que tenham gostado e quando tivérem idéias como a da Nathy, mandem que será um prazer atendê-las. Beijos!


5 comentários:

Desirée Lima disse...

Aiiin!
Fiquei feliz que você gostou do template! Eu fiquei muito insegura, mas queria mudar por conta do espaço de menu do outro... mas ele era tão lindo, ai bateu insegurança sabe?! (:

Andréia Lino disse...

menina eu amei de paixão seu blog, toh aki fuçando tudo. lindo mesmo. passa cá no Mundo Afora e se gosta vamos fazer parceria, eu já adicionei aki para visitar sempre. dicas maravilhosas.

bjos e te aguardo.

deia.mundoafora@gmail.com

Nathy disse...

Olá Cybeel, tudo ok?
Nossa eu amei as dicas do look da festa junina ou julina sei lá... hehehe amanhã eu vou ao shopping providenciar a minha roupinha a unica duvida agora é escolher entre a mais modinha, amei shorts com meia calça, ou a mais seria só que com uma blusa mais colorida e com meias.
Obrigada pela ajuda, sempre que eu precisar pedirei a sua ajuda!
Beijokas ♥

disse...

Ameei todos, como já postei aqui adoro xadrez, acho um charme!
Beijos ;*

Bruna Dove disse...

Oi Lívia, desculpa pela minha amiga ter usado a sua montagem. Mas pode deixar q vou dar os creditos ao seu blog tá? Desculpa..

Equipe Geek Moderna.

Blog Widget by LinkWithin