6 de jun. de 2009

Looks, Fotos e Moda de Rachel Bilson.

Como prometido, depois de Mischa Barton, chegou a vez de Rachel Bilson ganhar um post dedicado à ela.
A atriz começou sua carreira já enquanto estava na faculdade atuando em algumas pequenas produções. Já formada, participou do famoso seriado Buffy A Caça Vampiros e finalmente em 2003 virou estrela interpretando a patricinha Summer Roberts de The O.C. Ao contrário de colega de profissão Mischa Barton, Rachel não teve passagens pela polícia nem episódios de escândalo ou envolvimento com drogas. A moreninha sempre foi um bom exêmplo e atualmente está noiva do ator Hayden Christensen desde o final de 2008. Em sua carreira após o seriado The O.C. já atuou em grandes filmes, entre eles Jumper.

Mas para quem acha que as habilidades desta garota acabam por aqui, estão enganados, além de atriz, Rachel Bilson é estilista de moda e colunista da revista americana InStyle.

Como estilista, ela lançou sua própria linha de roupas com o nome de Edie Rose em parceria com a grande e renomada marca DKNY. Sua peças são marcantes com traços modernos e muitas cores, feita especialmente para o público jovem.


No site da marca Edie Rose DKNY, vocês podem conhecer alguns looks criados por ela, como os da foto abaixo, porém, não há loja virtual exclusiva da linha onde possam ser adquiridas, mas na loja online Macy's as peças são vendidas à um preço médio de U$100,00.

Como editora de moda, a partir de maio, Rachel ganhou uma coluna mensal na revista InStyle onde irá responder as perguntas das leitoras à respeito de moda e tendências das estações. Em entrevista à televisão, ela diz que não irá parar com suas outras atividades, mas que aprecia muito o trabalho de editora e que isso a deixa muito intrigada. Quem souber inglês e quiser fazer alguma perguntinha para a atriz, basta entrar aqui.


Bom eu tenho que confessar que desde que me tornei viciada pelo seriado The O.C., essa garota tem me inspirado com seus looks arrasadores e seu jeito simples e ao mesmo tempo sofisticado de se vestir. É incrível como uma simples blusinha básica, um short e uma sandália a deixam linda.

Há alguns dias atrás, estava passeando com o meu noivo no shopping e me encantei por um óculos da Ray-Ban, e coincidentemente quando estava pesquisando para escrever este post, encontrei a foto abaixo de Rachel usando justamente o óculos que eu gostei. Não é lindo?

Encontrei para vender na loja online Óculos de Sol por R$625,00 ou em até 12x de R$54,80.
Para encerrar o post, deixo mais alguns looks da linda atriz Rachel Bilson para apreciação.


Veja mais looks aqui.

7 comentários:

Viviana disse...

Olá!Vim retribuir a visita. Adorei teu blog viu! Beijinhoooo

Nanael Soubaim disse...

Garota esperta, sabe que a fama é efêmera e já faz seu pé de meia.

Glamourando ♥ disse...

Super obrigada pela visita e pelo comentário.
Estava quase pra deletar o blog, mas tem comentário que me anima. :D

Desirée Lima disse...

Eu adoro ela!! (:

e adorei o blog! (:

Lívia Hartmann disse...

Pois é, ela é uma graça né? Tb adoro!
Bjss

Dressa Ferreira disse...

Adorei os looks
e Rachel Bilson é um arrasoooo!
Beijos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi!!Sou nova por aqui,vi seu comentario no blog da minha irma! Eu nao consigo achar esse modelo de oculos bonito, eu ainda estou nos grandes e redondos. Tem q ter muito estilo kkk vou t adicionar,ta?Bjus

Blog Widget by LinkWithin