8 de ago. de 2010

Promoção PIF e Natura.

Mais uma vez, como prometido, uma nova promoção aqui no blog, desta vez a parceria é com a Rebeca Stein (minha cunhada), que vende Natura, tem um blog parceiro do PIF e também adora moda.

Vamos juntas sortear este ótimo shampoo da Natura anti-residuos limpeza profunda, especial para cabelos oleosos e que pode ser usado por mulheres e homens também. Seus princípios ativos vem dos Taninos do Hortelã.




Para participar é bem simples. Basta seguir o meu twitter (@macielivia) e o da Rebeca (@rebekinha81) e twittar a seguinte frase:

Siga @macielivia e @rebekinha81 dê um RT nesta mensagem e concorra a um shampoo Natura. http://bit.ly/d9jVIj #PIFeNatura

O sorteio será feito pelo sorteie.me no dia 23/08/10.

3 comentários:

Amanda Luna disse...

obaaa, amanhã vou entrar no twitter para participar!!!
beijuu
ww.sermulhereomaximo.com.br

Claudia Uchoa disse...

Pra mim é fácil, já sou seguidora mesmo.

ANNE COIFFEUR disse...

Olá ,ja estou te seguindo
http://annecabeleireira.blogspot.com/

Blog Widget by LinkWithin