1 de jul. de 2009

Tendências da Moda - Inverno 2009.

Para quem ainda está por fora um pouco das tendências da moda deste inverno, eu fiz uma vasta pesquisa que eu apresento resumida aqui neste post, com alguns exêmplos:

Vamos as tendências:

- Preto e Cinza: Este ano a maior mudança em relação aos anos anteriores é a preferência pelo preto e cinza, excluindo um pouco, de certa forma*, os tons muito coloridos.

- Xadrez e Floral: *De certa forma, mesmo com a ausência de cores, uma grande tendência deste ano é o xadrez. Isso todos podem comprovar nas vitrines das lojas em todos os Shoppings. Mesmo com tons mais sóbrios, a bola da vez também é o floral. Vale a pena apostar em estampas com muitas flores.

- Tiaras: São uma grande aposta para tendência em acessórios. Além delas, lenços e chapéus também estão em evidência.

byMK-Comunidade de Moda: Tendências do Inverno 2009.

- Galochas: Dispensam apresentações aqui no blog, mas como é tendência, não podia faltar aqui neste post. Veja mais sobre esses calçados aqui.

- Legging: As legging continuam sendo preferência (esta acho que não sai de moda tão cedo). Podem ser usadas com saias, shorts, vestidos e até mesmo blusas de lã compridas que imitam vestidos.

- Ankle Boots: Botinhas cano baixo na altura do tornozelo. As famosas Ankle boots. Use-as com jeans ou vestidos que você com certeza estará acertando.

Botas Cano Baixo "Ankle Boots" na Via Uno.

3 comentários:

Nathy disse...

Adorei as novas dicas de inverno!
Eu jah decidi, vou usar uma calça jeans no lugar da saia, comprei uma blusa xadrez perto com verde e vou por com uma bota de cano longo preta, o que vc acha?
Voltando as tendencias desse inverno eu comprei um cachecol xadrez cinza, roxo e lilas, acho que está na moda neh! Tô louca para comprar uma calocha mais estou sem verba... hehehe
Beijokas Cybeel

Luna disse...

Amei as botas de cano baixo. Adoro inverno e essas dicas são muito boas.

Tata Ribeiro disse...

Ankle Boots...adoro.
As do Studio TMLS são incríveis.


Adorei a matéria.

Blog Widget by LinkWithin